prints

Oláá! tudo bem com você? eu sou o Felipe! Seja muito bem vindo ao meu blog! aqui postarei os meus vídeos e as prints dos momentos de uns jogos! também prints com youtubers!então chega de enrolação! bora lá!




começando pela a print d'eu quando não tinha robux! essa skin foi uma das minhas primeiras skins, ou será a primeira? eu não lembro! hehe!


e nessa dai eu tava brincando na neve rsrs, eu tava deitado de boa na neve! sahusahsuhash.

Agora, pessoal, eu vou contar um segredo pra vocês! uma coisa que eu sempre escondia dos meus amigos ;-; uma coisa que eu fiz eles perderem tempo, amigos, eu senti dó de vocês, pra vocês verem que eu não sou malvado!

Bom, agora sem enrolação... HORA DO GRANDE SEGREDO!!!

EU ERA MUITO RICO NO JAILBREAK DÊS DE QUANDO EU COMECEI A JOGAR ELE!!!!


OBS: aquele mouse não era do BTOOLs viu? rsrsrs

bom, por enquanto é só isso! flw pessoal!

Comentários